Política de Trocas e Devoluções

O objetivo da nossa empresa é garantir a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente e justa.

PRAZO DE TROCAS até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Toda solicitação (troca ou garantia) deverá ser exclusivamente por e-mail: [email protected]

Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail: [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca, respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 36 horas.

NÃO EFETUAREMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DAS MERCADORIAS NOS SEGUINTES ESTADOS:

  • - Usadas;
  • - Amareladas;
  • - Oxidadas por uso;
  • - Quebradas;
  • - Sem pedras, cristais ou derivados;
  • - Lentes quebradas, riscadas

Troca por defeito:

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

- Comunicação via e-mail da loja: [email protected]

- Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

- Custo com frete de "envio" e "reenvio": será pago pela loja;

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Importante: Só aceitamos devoluções após confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca por arrependimento:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções após confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

INFORMAÇÃO GERAIS

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), conforme o Direto do Consumidor, (NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos)

- Não efetuamos troca por item na ''PROMOÇÃO''.