O objetivo da nossa empresa é garantir a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente e justa.
PRAZO DE TROCAS até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Toda solicitação (troca ou garantia) deverá ser exclusivamente por e-mail: [email protected]
Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail: [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca, respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 36 horas.
NÃO EFETUAREMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DAS MERCADORIAS NOS SEGUINTES ESTADOS:
Troca por defeito:
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
- Comunicação via e-mail da loja: [email protected]
- Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
- Custo com frete de "envio" e "reenvio": será pago pela loja;
- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.
O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Importante: Só aceitamos devoluções após confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Troca por arrependimento:
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência, desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.
Importante: só aceitamos devoluções após confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
INFORMAÇÃO GERAIS
Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), conforme o Direto do Consumidor, (NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos)
- Não efetuamos troca por item na ''PROMOÇÃO''.